Ex-prefeito de Brusque ferido em acidente realizará cirurgia nesta terça-feira

Atualização do boletim médico de Roberto Pedro Prudêncio Neto foi divulgado pelo Hospital Azambuja

Ex-prefeito de Brusque ferido em acidente realizará cirurgia nesta terça-feira

O Hospital Azambuja atualizou nesta terça-feira, 11, o estado de saúde do ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Roberto Prudêncio Neto. Ele estava de carona em um Opala que bateu contra um muro na noite de quinta-feira, 6, no Jardim Maluche.

De acordo com o Hospital, o estado de saúde de Prudêncio Neto permanece estável. Ainda, ele realizará um procedimento cirúrgico ainda nesta terça. Em entrevista nesta segunda-feira, 10, o ex-prefeito afirmou que a previsão de alta será até o fim da semana.

O acidente foi registrado às 22h40 desta quinta. Câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo bate contra o muro. Na sequência chega o carro seguinte ao local do acidente, para por alguns instantes, e sai na sequência. O motorista, Armelino José de Souza Júnior, também se feriu, mas recebeu alta no último sábado.

Após o acidente, Prudêncio Neto passou por cirurgia ortopédica e permanece internado no hospital.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.