Estreia do Campeonato de Futebol Amador de Brusque é adiada por conta das chuvas

FME tentará realizar primeira rodada no final de semana dos dias 22 e 23 de julho

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque, que começaria neste sábado, 15, foi adiada. O anúncio foi feito pela Fundação Municipal de Esportes no início da tarde desta quarta-feira, 12.

O motivo do adiamento está no grande volume de chuvas registrado ao longo da semana em Brusque. Como ocorreu em edições anteriores em casos de mau tempo, a FME decidiu pelo adiamento da primeira rodada, tendo como justificativa a preservação dos gramados e da integridade física dos jogadores.

Os jogos da primeira rodada são:

Japa Auto Mecânica x Angelina
Estádio da Abresc, Águas Claras

Nova União x Limeira Baixa
Estádio Evaldo Imhof (Angelina), São Pedro

Resenha x Orlando
Estádio Vicente Bissoni (Cedrense), Dom Joaquim

Limeira Baixa x Abresc
Estádio do Limeirense, Limeira

Vidraçaria Azaléia x Tigres
Estádio Maria Steffen (América), Steffen

Assista agora mesmo!