Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

“Estou me recuperando lentamente”, diz prefeito Ari Vequi sobre retorno à prefeitura após contrair dengue

Página 3

O prefeito Ari Vequi comentou ao jornal O Município, durante o Almoço de Ideias da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), realizado nesta segunda-feira, 9, como está a sua recuperação após ter contraído dengue em abril, o que o levou a permanecer quatro dias internado para tratamento.

“Eu passei por um momento difícil, a dengue me pegou muito forte. Tudo isso atingiu muito forte minhas plaquetas e minha imunidade. Estou me recuperando lentamente, dizem os médicos que isso pode levar até 30 dias”, afirmou.

Queda no ritmo

Ari Vequi informou ainda que fez exames na segunda-feira passada, já que havia suspeita de que a doença poderia ter afetado sua visão, mas os resultados foram positivos e não havia nada que fosse motivo de preocupação.

Ele afirma, no entanto, que a vista esquerda ainda permanece com dificuldades, assim como o cansaço também está presente. O prefeito disse, ainda, que vai procurar “diminuir a correria” nestes primeiros meses pós-dengue, de forma acelerar a recuperação.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube