Esposa de Guilherme Queiróz atualiza estado de saúde do atacante

Jogador do Brusque sofreu convulsão durante aquecimento

Esposa de Guilherme Queiróz atualiza estado de saúde do atacante

Jogador do Brusque sofreu convulsão durante aquecimento

Joice Queiróz, esposa do atacante do Brusque Guilherme Queiróz, ressaltou nesse sábado, 21, que o jogador segue se recuperando. Na quinta-feira, 19, ele sofreu uma convulsão durante o aquecimento para a partida contra o Atlético-SC, no estádio Orlando Scarpelli.

“O Guilherme está bem, passou a noite bem e neste sábado conseguiu tomar café e almoçar”, comemorou Joice.

Inicialmente Guilherme receberia alta no sábado, mas acabou seguindo internado no hospital Baía Sul, em Florianópolis. Na segunda, o atleta realizará outro exame, mas na cidade de Brusque. Portanto, deve receber alta neste domingo.

De acordo com Joice, o atraso na alta se deu ao fato de que uma ressonância que estava marcada para o fim da tarde de sábado só teria resultado na segunda-feira.

“Não consigo colocar em palavras o quanto sou grata por cada mensagem que a gente vem recebendo, jamais vamos esquecer isso… Continuem rezando pelo Guilherme, Deus é maravilhoso e já cuidou de tudo”, comentou a esposa.

O atacante de 32 anos jogou as duas primeiras partidas do Brusque na temporada, marcando o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Barra, pela primeira rodada do Catarinense.

Sem o atleta à disposição, o Brusque tem como próximo desafio o jogo contra o Hercílio Luz, às 19h deste domingo, 22, pela terceira rodada.

– Assista agora:

Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode