“Espero que consiga fazer o alinhamento político que a cidade precisa”, diz Molina do Ari após eleições

Molina do Ari obteve 8,16% dos votos válidos

Molina do Ari obteve 8,16% dos votos válidos

A reportagem do jornal O Município conversou com Molina do Ari (MBD) após o resultado da eleição em Brusque neste domingo, 3. Molina obteve 8,16% dos votos válidos, totalizando 5.472. Ele acompanhou a contagem de votos em sua residência com a família.

“Foi um momento muito interessante da minha vida, já que fomos pegos de surpresa após a cassação do Ari e do pastor Gilmar de uma forma injusta. Mas, ao mesmo tempo, temos que cumprir a lei e obedecer o que a Justiça decide”.

Sobre a campanha, Molina diz que o fato de não ser muito conhecido acabou influenciando na eleição. “Tivemos uma recepção muito boa por uma parte da população. Por causa do pouco tempo que tivemos, não chegamos em todo mundo”.

“Uma pessoa competente, que trabalhou comigo na secretaria de Governo. Espero que consiga fazer o alinhamento política que a cidade precisa”, diz Molina sobre André Vechi (DC) ser eleito prefeito de Brusque.

Eleição 2024

Sobre se candidatar para prefeito na eleição de 2024, Molina diz que precisa amadurecer essa ideia. “Sentimos da população uma grande dificuldade, mesmo sendo reconhecido pela competência. Colocar seu nome à disposição da população exige muita habilidade política. Talvez no próximo ano tenhamos a capacidade de nos prepararmos melhor”, conclui.

Molina também pontua a atuação de Osvaldo Quirino (Podemos), candidato a vice-prefeito. “Um grande companheiro. Lá na frente talvez possamos fazer uma frente para lutarmos pela gestão da prefeitura”.

Histórico

Molina já foi secretário de Fazenda e diretor-presidente do Samae. Ele entrou para a prefeitura no governo do ex-prefeito Jonas Paegle, ocasião em que foi secretário de Governo.

Além da prefeitura, Molina tem anos de atuação na Unifebe. O médico e ex-secretário de Saúde, Osvaldo Quirino (Podemos), estava concorrendo a vice-prefeito de Brusque. A coligação “A resposta do povo” é formada pelos partidos MDB, Podemos e PSC.

Assista ao vídeo:

Veja agora mesmo!

Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: