Escolinha de futsal no ginásio São Luiz abre inscrições

Projeto vai atender crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos

Escolinha de futsal no ginásio São Luiz abre inscrições

Projeto vai atender crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos

Para dar continuidade às ações do projeto Arthurzinho, a Fundação Municipal de Esportes – FME, abre inscrições para escolinha de futsal no Ginásio São Luiz. Os interessados em participar podem realizar a inscrição diretamente no local a partir desta sexta-feira, 01, com o professor Zecão.

A escolinha, que é gratuita, vai atender crianças e adolescentes com idade entre 09 e 16 anos, o que prioriza o projeto. O superintendente da FME de Brusque, Alessandro Simas, esclareceu que a escolinha é para fortalecer o trabalho de base em Brusque e também demonstrar a importância do projeto Arthurzinho para a cidade.

Os treinos
Os treinos vão acontecer em 3 dias na semana:

Segunda-feira de manhã – 07h30 às 11h30 – tarde – 13h30 às 17h30
Quarta-feira de manhã   – 07h30 às 11h30 – tarde – 13h30 às 17h30
Sexta-feira de manhã    – 07h30 às 11h30 – tarde – 13h30 às 15h30

Mais Arthurzinho
A Fundação Municipal de Esportes em breve vai disponibilizar mais opções: o basquete também vai ter horários no ginásio São Luiz e o futsal terá mais uma escolinha de futsal, além de outras atividades que serão realizadas.

Os interessados podem obter informações na FME, pelo telefone: 3351-3384

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque