X
X

Buscar

Entre a igreja e a natureza: quem era o jovem que morreu em trágico acidente em Brusque

Hugo Lima Nobre morreu em acidente de trânsito na noite de segunda-feira, 19

O jovem de 19 anos, Hugo Lima Nobre que morreu no acidente na noite desta segunda-feira, 19, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, era muito amigável, gostava de ir para a igreja e estar em contato com a natureza, conta o irmão Igor Lima Nobre, de 24 anos.

Hugo nasceu em Morada Nova, no Ceará, e morava no bairro Santa Terezinha com o irmão, a esposa e a sobrinha fazia quatro anos. Igor conta que a mãe deles mora no Ceará, e eles são em sete irmãos. Quatro deles vivem em Brusque, além de uma tia e prima.

“Ele não gostava de beber, não fumava, a diversão dele era ir na cachoeira, passear na praia. Ele também gostava de visitar os irmãos da igreja Arca da Aliança e pregar a palavra de Deus”, conta Igor.

Em Brusque, ele atualmente trabalhava em uma estamparia como operador de máquina, também no bairro Santa Terezinha. A rotina de Hugo era trabalhar, ir para a igreja e frequentar a pizzaria Nova Brusque, que o irmão Igor é proprietário, também localizada no bairro Santa Terezinha.

Na noite do acidente, Igor contou que o irmão estava com ele na pizzaria, na rua Santos Dumont. Ele saiu por volta das 21h do local, e às 21h20 aconteceu o acidente, a 500 metros da pizzaria. O motorista do veículo que colidiu com o jovem fez uma ultrapassagem em local proibido.

Igor pede para que as pessoas “tomem cuidado no trânsito. A vida é um sopro”.

Hugo (com o irmão, Igor) gostava de ir para a praia. Foto: Arquivo pessoal

Velório e sepultamento

O velório está sendo realizado na Capela Parque da Saudade. O sepultamento será no cemitério Parque da Saudade, às 11h.

A mãe dele não poderá vir ao enterro devido à distância e o tempo para o deslocamento, mas está sendo consolada pela família.

Hugo gostava de frequentar a igreja. Arquivo pessoal / Divulgação

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar