Entidades declaradas de utilidade pública precisam entregar documentação anual em São João Batista
As entidades declaradas de utilidade pública de São João Batista têm até o dia 17 de julho para fazer a entrega da documentação anual para controle e identificação. Esses comprovantes devem ser entregues na sede da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. A pena para a não entrega da documentação […]
As entidades declaradas de utilidade pública de São João Batista têm até o dia 17 de julho para fazer a entrega da documentação anual para controle e identificação. Esses comprovantes devem ser entregues na sede da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
A pena para a não entrega da documentação no prazo é a suspensão do reconhecimento de utilidade pública, o que, por consequência, a impede de receber incentivos do poder público.
Devem ser entregues o relatório anual de atividades do ano anterior; atestado de funcionamento atualizado; certidão atualizada do registro de entidade no Cartório de Registros de Pessoas Jurídicas e balancete contábil.
Em relação ao atestado de funcionamento, ele deve ser retirado dos 12 meses anteriores e pode ser expedido por um dos seguintes órgãos: prefeito ou secretário municipal, membro do poder Legislativo, autoridade judiciária, membro do Ministério Público ou delegado de polícia.
Veja também:
Relembre história do jornal O Município, que completa 65 anos hoje
Vídeo flagra água escura no rio Itajaí-Mirim, em Brusque; veja o que diz Fundema
Retirada de placas de ruas gera disputa entre Prefeitura de Brusque e empresa
Elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque avança
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Prefeitura de Blumenau vai descontar dias parados de servidores em greve