Empresa têxtil de Brusque abre vagas de emprego; saiba como enviar currículo

Empresa disponibiliza oito vagas de trabalho em Brusque

Empresa têxtil de Brusque abre vagas de emprego; saiba como enviar currículo

Empresa disponibiliza oito vagas de trabalho em Brusque

A empresa brusquense Aradefe Malhas, está com vagas de emprego abertas. São oito vagas para diversas áreas e pré-requisitos diferentes.

Para se candidatar, é necessário enviar o currículo para o email vanessa@aradefe.com.br informando no assunto o nome da vaga ou deixar o currículo na recepção da loja, no endereço Rod. Antônio Heil, 5320, bairro Limoeiro, Brusque.

Confira as vagas

• Vendedor Interno – Ser graduado ou cursando ensino superior, experiência com vendas e conhecimento na área têxtil;
  • Separador de mercadoria – Ensino médio completo, experiência na área têxtil é um diferencial;
  • Auxiliar de depósito – Ensino médio completo e experiência com estoques;
  • Tecelão – Ensino médio completo, experiênca em tear circular de malharia;
  • Mecânico de tear circular – técnico mecânico têxtil, experiência em manutenção de tear circular de malharia;
  • Auxiliar de Telão – Ensino médio completo, experiência em tecelagem de malharia;
  • Modelista – Graduado ou cursando ensino superior na área, experiência com modelagem em sistema Audaces;
  • Assistente Comercial – Graduado ou cursando ensino superior na área, experiência com vendas, conhecimento na área têxtil.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.