Empresa de Brusque lança serviço de transporte executivo para aeroportos

Economia em Pauta

Começou a atuar em Brusque uma empresa que propõe um serviço de transporte até então inédito do município: translado somente até aeroportos, com vans executivas.

As viagens são feitas para atender a demanda de quem frequentemente precisa se deslocar até os aeroportos próximos, e as passagens podem ser adquiridas por meio de aplicativo próprio da RV Transporte.

Na prática, o cliente baixa e instala o aplicativo, onde estão informados os horários disponíveis para os aeroportos.

Com o horário definido, é possível cadastrar seus dados ou de acompanhantes e efetuar o pagamento da passagem.

Depois disso, basta comparecer no horário marcado, no ponto de encontro informado pelo aplicativo. Por enquanto, apenas rotas até o aeroporto de Navegantes estão disponíveis.