Com um vasto leque de produtos produzidos, a Embrast tem conquistado espaço em inúmeras residências. Criada em Brusque, a empresa engloba 11 marcas: Bompack, Persomax, Betthavale, Belpro, King Cook, Blupack, Bluforte, Simplus, Soft Aid, King Pack e a própria Embrast.
A soma de todo o catálogo resulta em milhares de produtos, que vão desde os copos plásticos, produtos de cozinha, até as sacolas plásticas de mercado e bobina de nota fiscal. Portanto, a diversidade de produção faz com que a Embrast provavelmente esteja presente em todas as casas e em muitos comércios de Brusque e região.
Conectada com as novidades de mercado, nos dias 1 e 2 de setembro, a empresa promoveu o Embrast Conference, que reuniu mais de 90 representantes exclusivos da região Sul do Brasil. O local escolhido foi o Z Nobless, no espaço da Z Social Complex, em Brusque.
A iniciativa partiu do gerente comercial, Alan Rodrigo da Silva, com o objetivo de apresentar as últimas novidades da empresa, incluindo a nova linha Bazar. Ele detalha que o intuito do evento foi integrar os representantes para que pudessem conhecer o desenvolvimento de produtos, trabalho do marketing, traçar indicadores e aproximar a equipe das novas ideias da empresa.
“O Embrast Conference é o dia mais importante do ano, pois os representantes conhecem os resultados alcançados e lançamos as ações de Verão. A Embrast traz essa força de integração entre empresa e representante, somos uma família. A tarefa principal de um evento deste é multiplicar toda a filosofia de trabalho para todos os cantos do Brasil”, pontua.
O gerente administrativo, Janilson José Silveira, reforça que o Embrast Conference propõe deixar o vendedor municiado de informações. São trazidas tendências de outros países, antecipados nos produtos da Embrast. Outro ponto é a apresentação da expansão da indústria, com maquinários novos, e linhas de produtos que serão lançadas em breve.
“’No evento, trouxemos novidades em primeira mão. Além disso, o marketing se esforçou para também trazer o sentimento de que estamos juntos, que somos parte de uma família. Mostramos que além de estarmos em uma empresa que cresce a cada ano, somos conectados e importantes”, diz.