X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por: Embrast

Embrast: a empresa que com certeza está presente na sua casa

Novidades do empreendimento, que nasceu em Brusque, foram apresentadas em evento exclusivo com representantes comerciais

Com um vasto leque de produtos produzidos, a Embrast tem conquistado espaço em inúmeras residências. Criada em Brusque, a empresa engloba 11 marcas: Bompack, Persomax, Betthavale, Belpro, King Cook, Blupack, Bluforte, Simplus, Soft Aid, King Pack e a própria Embrast.

A soma de todo o catálogo resulta em milhares de produtos, que vão desde os copos plásticos, produtos de cozinha, até as sacolas plásticas de mercado e bobina de nota fiscal. Portanto, a diversidade de produção faz com que a Embrast provavelmente esteja presente em todas as casas e em muitos comércios de Brusque e região.

Conectada com as novidades de mercado, nos dias 1 e 2 de setembro, a empresa promoveu o Embrast Conference, que reuniu mais de 90 representantes exclusivos da região Sul do Brasil. O local escolhido foi o Z Nobless, no espaço da Z Social Complex, em Brusque. 

A iniciativa partiu do gerente comercial, Alan Rodrigo da Silva, com o objetivo de apresentar as últimas novidades da empresa, incluindo a nova linha Bazar. Ele detalha que o intuito do evento foi integrar os representantes para que pudessem conhecer o desenvolvimento de produtos, trabalho do marketing, traçar indicadores e aproximar a equipe das novas ideias da empresa. 

“O Embrast Conference é o dia mais importante do ano, pois os representantes conhecem os resultados alcançados e lançamos as ações de Verão. A Embrast traz essa força de integração entre empresa e representante, somos uma família. A tarefa principal de um evento deste é multiplicar toda a filosofia de trabalho para todos os cantos do Brasil”, pontua. 

O gerente administrativo, Janilson José Silveira, reforça que o Embrast Conference propõe deixar o vendedor municiado de informações. São trazidas tendências de outros países, antecipados nos produtos da Embrast. Outro ponto é a apresentação da expansão da indústria, com maquinários novos, e linhas de produtos que serão lançadas em breve.

“’No evento, trouxemos novidades em primeira mão. Além disso, o marketing se esforçou para também trazer o sentimento de que estamos juntos, que somos parte de uma família. Mostramos que além de estarmos em uma empresa que cresce a cada ano, somos conectados e importantes”, diz.

Nova linha Bazar

A coordenadora de Marketing, Schaiene Camila Elias, explica que a nova linha Bazar, apresentada no Embrast Conference, traz os resultados de um longo trabalho executado pela equipe do setor. 

Foram reformulados mais de 60 produtos dessa linha, itens que são vendidos no mercado há mais de 15 anos. As novas embalagens foram pensadas com uma unidade visual, proporcionando uma experiência de consumo e facilidade no ponto de venda.

“A Bazar é a principal linha da Bompack e apresentamos todo o conceito de novas embalagens, como vamos nos posicionar no mercado a partir de agora, como cores, design e muito mais. Foi um desafio modernizar a linha em tempo recorde”, detalha.

No evento, a empresa também apresentou a Betthavale, uma nova marca que foi recém adquirida pela Embrast. Com uma extensa linha de produtos de casa, como vassouras, esponjas e sacos para lixeiras, todos os artigos foram reformulados para um conceito sofisticado. “Traremos uma elegância, mas em produtos com um preço acessível”, completa Schaiene.

Imersão e unidade

Schaiene ressalta que o Embrast Conference propôs uma imersão, com palestras e apresentação de números de crescimento da empresa. O convidado foi o executivo de vendas, palestrante e gestor de equipes comerciais de alta performance, Giuliano Desordi, que trouxe uma história emocionante e ensinamentos sobre a vida.

“Temos representantes por todo o Brasil, mas os da região Sul são exclusivos da Embrast e representam apenas a nossa marca. No final do evento, muitas pessoas foram impactadas e os feedbacks foram todos positivos”, comenta a coordenadora.

Há mais de 20 anos, a Embrast nasceu em Brusque com o empresário Deni Nascimento, e hoje é referência na região. Para ele, o Conference Embrast foi um divisor de águas na história da empresa. “A apresentação do marketing foi encorajadora e fez com que toda a nossa equipe de vendas se renovasse. Isso mostrou o quanto estamos dispostos a nos reinventarmos, a sempre buscar as melhores soluções e embalagens para os nossos produtos”, enaltece. “O evento marcou o nosso time e deixou bem claro os nossos objetivos: queremos buscar essa liderança no mercado brasileiro e chegar a todo varejo alimentar do país. Para isso, precisamos investir muito em desenvolvimento e em marketing. Eu sonho que tenhamos ao menos um dos nossos produtos em cada um dos lares do Brasil”, finaliza.

Na ocasião, também foram premiados os representantes com maior crescimento percentual em vendas. Um momento emocionante, com premiação de cruzeiros e muito mais.

Conheça a Embrast

Desde o ano de 2001, a Embrast atua oferecendo produtos de marcas próprias, com destaque para a Bompack. O compromisso da marca é com a distribuição e fabricação de produtos de alta qualidade para os mais de 35 mil clientes em todo o Brasil. Como resultado, a Embrast é líder no mercado nacional, tendo sido eleita seis vezes a melhor empresa fornecedora na categoria de bazar em Santa Catarina.

Embrast

Rua Edmundo Leopoldo Merizio, 320, Limoeiro, Itajaí – SC

Telefone: (47) 3247-0031

WhatsApp: (47) 99249-4457

Instagram: @embrast

Facebook: /embrast

www.embrast.com.br