Em apenas uma noite, três ocorrências de violência doméstica são atendidas pela PM em Brusque
Casos envolveram lesão corporal, ameaça, desacato e resistência à prisão
Durante a noite de sábado, 25, e início da madrugada deste domingo, 26, a Polícia Militar de Brusque atendeu três ocorrências de violência doméstica na cidade. Conforme relatórios policiais, os casos envolveram ameaça, dano, desacato, resistência à prisão e lesão corporal.
O primeiro registro foi por volta das 20h40. Segundo a PM, a vítima relatou aos policiais que foi ameaçada pelo marido com um facão. Quando a viatura chegou ao local, os agentes constataram que o agressor estava embriagado. Ele batia em objetos dentro da
residência.
Diante disso, foi dada a voz de prisão ao homem. Ele e a vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
O segundo caso foi registrado apenas 10 minutos depois, por volta das 20h50. Os policiais foram até o local, onde um filho estaria agredindo a própria mãe. Ao chegar no lugar informado na denúncia, o homem, de posse de uma faca, tentou impedir a entrada dos policiais.
Após largar a faca, ele investiu contra os agentes com o uso da força física, mas foi contido e algemado. Após isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Violência doméstica e lesão corporal
Já o terceiro caso atendido foi no início da madrugada deste domingo, por volta das 00h50. De acordo com a PM, os agentes foram até o local onde uma mulher foi agredida pelo marido.
Quando a equipe chegou ao local, foram constatadas as lesões. A vítima também informou que o agressor tentou lhe agredir com uma faca. O homem foi localizado pela PM e levado para a Delegacia de Polícia.
Os relatórios não informaram mais detalhes dos casos, como locais e idades dos envolvidos.
– Assista agora:
Maionese fit: como fazer receita deliciosa com abacate, sem sabor de abacate