Eleitor foge da seção eleitoral após ser flagrado fotografando voto em São João Batista

Ele deixou o local e toda a sua documentação ao ser abordado

Ele deixou o local e toda a sua documentação ao ser abordado

Um eleitor de São João Batista fugiu do local onde vota neste domingo, 2, após ser flagrado fotografando a urna eletrônica no momento da confirmação do voto. O caso ocorreu por volta do meio dia, na seção 98, que fica na escola Araci Espíndola Dalcenter, no bairro Jardim São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 49 anos de idade, foi flagrado pelo presidente da mesa, e advertido da proibição. Ele foi conduzido até o delegado do prédio, porém, largou todos os seus documentos e saiu correndo do local.

O documento de identidade, título de eleitor e comprovante de votação foram apreendidos pela polícia e encaminhados à Justiça Eleitoral.

Saiba tudo sobre as Eleições 2022:

1. Consulte nomes, números e informações dos candidatos
2. Guia do eleitor: tudo o que você precisa saber no dia da eleição
3. Confira entrevistas com os candidatos a deputado estadual, federal e suplente de senador de Brusque
4. Últimas notícias

– Assista agora:
Conheça a história da igrejinha abandonada da Nova Itália, em Brusque, que tem árvore na torre