Eleições 2020: PSDB e PSL formarão chapa para a disputa pela Prefeitura de Brusque

Composição foi definida em reunião nesta terça-feira

Composição foi definida em reunião nesta terça-feira

Dirigentes do PSDB e PSL de Brusque acertaram uma composição entre os dois partidos para a disputa pela prefeitura nas eleições de 15 de novembro.

Participaram do encontro realizado nesta terça-feira, 8, Karin Rodrigues e Ivan Jasper, pelo PSDB, e Hélio Eccel e Charles Gerati pelo PSL.

Karin e Hélio são os pré-candidatos dos respectivos partidos e devem ser os nomes para compor a chapa majoritária. A definição de quem será o candidato a prefeito e vice será na próxima semana, durante as convenções partidárias.

A convenção do PSL está marcada para o dia 14 de setembro e a do PSDB para o dia 16.