Eleições 2020: Patriota deve ter chapa com Guilherme Marchewsky e empresário como vice
O Patriota deve lançar chapa pura para a disputa pela Prefeitura de Brusque. A candidatura deve ser composta pelo professor Guilherme Marchewsky, ex-vereador, junto com Hermes Humberto Heinig Filho, conhecido como Chico do Vinagre, proprietário da empresa Vinagres Heinig. O vereador Marcos Deichmann, presidente do partido, afirma que a chapa tem grande aceitação de seus apoiadores. “Ficamos muito felizes com […]
O Patriota deve lançar chapa pura para a disputa pela Prefeitura de Brusque. A candidatura deve ser composta pelo professor Guilherme Marchewsky, ex-vereador, junto com Hermes Humberto Heinig Filho, conhecido como Chico do Vinagre, proprietário da empresa Vinagres Heinig.
O vereador Marcos Deichmann, presidente do partido, afirma que a chapa tem grande aceitação de seus apoiadores.
“Ficamos muito felizes com a decisão do Chico para compor com o professor Guilherme em nossa majoritária. Isso trouxe mais força e confiança ao Patriota para colocar em prática nossos projetos e princípios voltados ao conservadorismo e aos anseios da comunidade brusquense“.
A convenção do Patriota está marcada inicialmente para o dia 14 de setembro. De acordo com Deichmann, as conversas com outros partidos continuam.