Eleições 2020: jornal O Município ultrapassa 1 milhão de acessos em 24 horas
Número é o recorde histórico atingido pelo jornal, de acordo com o Google Analytics
Número é o recorde histórico atingido pelo jornal, de acordo com o Google Analytics
O jornal O Município bateu recorde histórico de audiência neste domingo, 15, dia de eleições municipais. De acordo com o Google Analytics, o portal omunicipio.com.br atingiu exatos 1.018.503 visualizações de páginas em um único dia.
E não foi apenas no dia da votação que a audiência superou as expectativas. Devido ao sucesso da reta final da cobertura, o jornal projeta que alcançará mais de 6,1 milhões de acessos até o fim de novembro. O número amplia ainda mais a liderança de audiência em Brusque e região.
Durante o domingo, o jornal disponibilizou painel multimídia com informações, fotos e vídeos por mais de 16 horas; exibiu programa ao vivo, em vídeo, por cerca de 6 horas; forneceu plataformas para consulta dos números de candidatos e acompanhamento da apuração das urnas em tempo real; e trouxe matérias ao longo de todo o dia.
A cobertura do jornal, ao longo das eleições, contou ainda com inúmeras reportagens especiais exclusivas, análises detalhadas dos planos de governo, três pesquisas de intenção de voto, dois debates entre os candidatos a prefeito de Brusque e Guabiruba e 11 sabatinas ao vivo com os candidatos às prefeituras de Brusque, Guabiruba e Botuverá.
“Este ano investimentos em transmissões ao vivo, algo pouco explorado pelo jornal até então. E já alcançamos mais de 200 mil visualizações ao longo da cobertura”, explica o diretor de Jornalismo e Operações do Grupo O Município, Andrei Paloschi.