Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Duplicação da Antônio Heil estará finalizada até dezembro, diz empresa

Duplicação da Antônio Heil estará finalizada até dezembro, diz empresa

Página 3

De acordo com informações da Prosul, empresa que fiscaliza a obra de duplicação da rodovia Antônio Heil, do trecho de 20 km previsto para duplicação da via, 90% já recebeu a terraplenagem e pavimentação em primeira camada.

A estrutura do viaduto próximo à Petrobras está concluída, com previsão para finalizar a pavimentação neste mês. Ainda falta desapropriar três casas. O viaduto próximo à Epagri está na fase de sinalização.

Leia também:
Confira produção dos vereadores de Brusque no primeiro semestre de 2018

Servidora ganha na Justiça redução de carga horária para cuidar de filho com paralisia cerebral

Em relação à pavimentação da rodovia, a segunda camada está 84% concluída, o que corresponde a 17,5 km duplicados.

As obras do entroncamento com a BR-101, por sua vez, não tem previsão de início, pois faltam desapropriações. Em todo caso, a previsão de duplicação completa de toda a rodovia é para dezembro deste ano.

Leia também:
Complexo de Azambuja instala 16 câmeras de monitoramento para coibir crimes

Observatório Social de Brusque apresentará plano de fiscalização para prefeitura