Duas ruas do Lageado Baixo têm obras concluídas pelo programa Avançar Cidades em Guabiruba

Prefeitura agradece a colaboração dos moradores que residem próximos às intervenções

As primeiras ruas pavimentadas pelo programa Avançar Cidades em Guabiruba foram finalizadas. Contemplando infraestrutura e mobilidade urbana, as vias Expedicionário Arnoldo Baron e Otávio Ebel, ambas no Bairro Lageado Baixo, foram entregues à comunidade.

O investimento total da obra pelo Avançar Cidades é de R$ 963.821,86, sendo executados ao todo 1.066,50 metros lineares, execução de drenagem e pavimentação das calçadas seguindo as normas de acessibilidade. Além disso, a Prefeitura de Guabiruba empregou um aporte inicial para a obra no valor aproximado de 300 mil para benfeitorias como instalação de galerias e tubos e a reconstrução de muros. No total, o investimento passou de R$ 1,2 milhão.

Outras obras do programa Avançar Cidades continuam em execução como as pavimentações das ruas Cristina Fuckner, Alfredo Fuckner, Alberto Gums e José Schirmer (Lageado Baixo) e Antônio Fischer (São Pedro).

Ao todo, o programa soma o valor de R$ 6.703.020,52 oriundos de financiamento e R$ 352.790,55 de contrapartida do município, contemplando a pavimentação, sinalização e execução de drenagem em 5.644,057 metros em diferentes ruas.

A Prefeitura de Guabiruba agradece a colaboração dos moradores que residem próximos às intervenções. Sua compreensão foi fundamental para a boa execução da obra.