Dois novos veículos são entregues ao Lar Menino Deus

Automóveis serão utilizados para os trabalhos cotidianos da entidade

Dois novos veículos são entregues ao Lar Menino Deus

Automóveis serão utilizados para os trabalhos cotidianos da entidade

A Prefeitura de Brusque realizou a entrega de dois novos veículos para auxiliar nos trabalhos cotidianos do Lar Menino Deus. Os automóveis, com custo de R$ 50 mil, foram adquiridos através do Fundo Municipal de Assistência Social, com recursos oriundos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Cézar Souza.

Segundo a diretora administrativa do Lar Menino Deus, Helena Dias, os automóveis serão utilizados para os trabalhos cotidianos da entidade. A moto, por exemplo, auxiliará na cobrança de mensalidades de pessoas e instituições que contribuem com o Lar. Já o automóvel será, entre outras coisas, usado para o transporte de pessoas que habitam no local. “Queria agradecer a parceria com a prefeitura, pois estes veículos são muito importantes para nós, e darão, com certeza, mais tranquilidade e conforto para os nossos hóspedes”, destaca.

Atualmente, o local abriga 13 pessoas com deficiência intelectual e necessidades das mais diversas. O ato de entrega dos veículos, um carro 0 KM modelo Volkswagen Gol e uma moto Honda Bros, chegou a emocionar Helena. “É um trabalho sempre muito difícil e que requer carinho e atenção para que possamos dar amor e cuidado a estas pessoas”, salienta.

O prefeito Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi, também prestigiaram o ato ao lado do secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior. O ato também contou com a presença do líder do governo na Câmara, Alessandro Simas, e de Jones Bosio, que representou o deputado César Souza.