Dois homens são presos por roubar carro de motorista de aplicativo em Brusque

Terceiro envolvido está foragido

Dois homens são presos por roubar carro de motorista de aplicativo em Brusque

Terceiro envolvido está foragido

Nessa sexta-feira, 3, a Polícia Civil de Brusque concluiu o inquérito sobre o roubo do carro de um motorista de aplicativo. O crime aconteceu no dia 12 de outubro, no bairro Limoeiro, e os três envolvidos foram identificados.

Conforme a polícia, os criminosos pediram uma corrida por meio de aplicativo e durante o percurso anunciaram o assalto. Com uso de facas eles fizeram a vítima levar o carro Ford Ka branco, até Itajaí. O três homens levaram o celular, relógio, documentos, cartões e R$ 200 em espécies do motorista.

Polícia Civil/Divulgação

No local afastado, onde pediram para parar o veículo, eles amarraram os pés e as mãos da vítima. Após algum tempo amarrada, pessoas que passavam pelo local socorreram o homem e acionaram a polícia. O carro foi encontrado em um beco no bairro Laranjeiras em Itajaí.

Investigação

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão de Furtos e Roubos de Brusque passou a investigar o caso. Os policiais conseguiram identificar as três pessoas envolvidas no roubo do motorista de aplicativo.

Aprofundando ainda mais as investigações, foi possível confirmar que o trio também teve a participação em um outro roubo em Brusque. No dia 4 de outubro o grupo assaltou uma pessoa que estava transitando a pé pela rua Azambuja, no bairro Azambuja.

Dois dos investigados foram presos em Joinville. O terceiro suspeito está foragido da justiça. Eles vão responder pelos delitos de roubo, receptação e associação criminosa.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube