Devido às fortes chuvas, casa é interditada em Botuverá

Defesa Civil e Bombeiros Militar avaliaram o local

Devido às fortes chuvas, casa é interditada em Botuverá

Defesa Civil e Bombeiros Militar avaliaram o local

Na tarde desta quarta-feira, 13, uma casa em Botuverá foi interditada por risco de deslizamento. A Defesa Civil, junto do Corpo de Bombeiros Militar, foram até o local, na rua Bracinho para conversar com o proprietário.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Devido a grande quantidade de chuva registrada no último dia, locais próximos da casa deslizaram. Com isso, cerca de um metro da residência ficou sem sustentação. O terreno segue molhado e há grande risco de que a construção caia.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Para evitar maiores danos e possíveis acidentes, os oficiais orientaram o dono do local e interditaram o espaço. Logo após assinar termo de interdição, o proprietário iniciou a retirada de móveis e demais pertences da residência.

Outros estragos

Na terça-feira, 12, uma outra rua, que também foi afetada pela chuva, teve que ser interditada na cidade. O deslizamento de terra interditou o trânsito no local e derrubou dois postes de iluminação pública no bairro Pedras Grandes.