Defesa Civil estadual emite alerta de chuva intensa para a região

Órgão municipal, está monitorando a situação

Defesa Civil estadual emite alerta de chuva intensa para a região

Órgão municipal, está monitorando a situação

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta de chuva intensa no fim da tarde desta quinta-feira, 11, para Brusque, Nova Trento e Canelinha.

A Defesa Civil municipal ainda não atendeu ocorrências relacionadas às chuvas no município, entretanto, está monitorando de perto a situação, principalmente porque a previsão era de que a chuva diminuísse a partir da tarde desta quinta-feira, o que não está acontecendo.

Segundo o órgão, até o momento, não há preocupação com a elevação do nível do rio Itajaí-Mirim.

A orientação é que as pessoas evitem contato com a água e qualquer problema entrem em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou 193.

Acompanhe a situação da chuva no município pelas câmeras ao vivo.