Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Definição sobre possível participação de Paulo Eccel no governo Lula deve acontecer na próxima semana

Página 3

O martelo sobre a presença do ex-prefeito de Brusque Paulo Eccel (PT) no governo Lula deve ser batido na próxima semana.

Segundo Paulo, o partido já solicitou a ele que enviasse alguns documentos e a decisão sobre sua possível participação em algum posto na administração federal acontecerá em breve. Paulo afirma que, caso assuma um cargo, não será em Brasília, mas em Santa Catarina.

Nas últimas eleições, Paulo disputou uma cadeira de deputado estadual e recebeu 16.561 votos, ficando como segundo suplente da federação PT-PC do B-PV.

Apoiadores do presidente em SC ainda devem ganhar destaque

O PT de Santa Catarina conseguiu resultados importantes, como a ida de Décio Lima para o segundo turno na disputa pelo governo estadual, resultado inédito para a esquerda no estado, mas, até agora, não assumiu espaços de grande destaque no governo Lula, assim como o senador Dário Berger (PSB), que ficou em terceiro lugar na corrida pela reeleição e também apoiou a eleição do presidente.

A expectativa, porém, é de que o diretório estadual ganhe mais destaque em cargos ainda a serem anunciados.

– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel