A última reunião realizada pela comissão do centenário do Carlos Renaux contou com a presença de Danilo Rezini, ex-presidente do Brusque Futebol Clube e candidato novamente ao cargo. Rezini propôs uma negociação para que o clube volte a jogar no estádio Augusto Bauer. Os membros da comissão afirmaram que as portas estão abertas para receber o clube, porém, solicitaram o acerto da dívida existente. Na ocasião foi apresentada também a reforma que deve ser feita para que o estádio tenha condições de receber partidas novamente.
No encontro, Juca Loos, presidente do CACR, enfatizou ainda que o objetivo do clube em 2013 é a comemoração do centenário com eventos e o projeto de escolinhas de base. “Não somos adversários do Brusque FC. Antigamente, nosso adversário era o Paysandú, hoje os tempos são outros. Estamos em caminhos diferentes. Nosso trabalho é social (focado na formação de cidadãos) para que um dia eles possam se tornar profissionais na nossa cidade. No Brusque FC a situação é outra, o futebol já é profissional.”
Diretor de patrocínio, Itamar Mossimann, anunciou também um novo patrocinador do centenário. “Uma grande empresa brusquense estará estampada na frente da camisa, como patrocínio máster.” O contrato será assinado na próxima semana. Depois disso, o nome da empresa será divulgado.
Fonte: Clube Atlético Carlos Renaux