Crimes de tráfico de drogas são resolvidos pela PM de Brusque em menos de cinco horas

Um dos detidos estava com 49 pedras de crack e buchas de cocaína

Um dos detidos estava com 49 pedras de crack e buchas de cocaína

Na noite desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para resolver dois crimes de tráfico de drogas.

Ambos os crimes foram cometidos em um intervalo de menos de cinco horas. O primeiro aconteceu por volta das 19h enquanto o segundo foi por volta das 23h.

Primeiro caso

Por volta de 19h desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar, munida de informações acerca de um homem que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Azambuja, realizou diligências e logrou êxito em abordar o suspeito, confirmando a prática ilícita no local.

O abordado, de 19 anos, foi flagrado com uma pequena quantia de crack (em pedras embaladas e prontas para a venda), sendo assim, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo caso

Por volta de 23h desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar, munida de informações acerca de um homem que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Limeira, realizou diligências e logrou êxito em abordar o suspeito, confirmando também, a prática ilícita no local.

O abordado, de 21 anos, foi flagrado com 49 pedras de crack, além de buchas de cocaína. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube