Covid-19: veja os dados de monitoramento da doença desse sábado em Brusque

Novos casos foram registrados

Covid-19: veja os dados de monitoramento da doença desse sábado em Brusque

Novos casos foram registrados

Chegam a 28.431 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia. Esta é a informação do boletim epidemiológico divulgado na tarde deste sábado, 21, pela Diretoria de Vigilância em Saúde.

Nas últimas 24 horas, foram notificadas 33 novas ocorrências da doença no município. Do total de infectados, 27.631 pacientes estão recuperados. Há 491 casos ativos e 17 em investigação.

A cidade tem, no momento, sete pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito em enfermaria. Desde que a pandemia começou, em março de 2020, até o momento, foram registrados 309 óbitos.

Orientações

Em caso de sintomas de gripe, procurar imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende sete dias de semana das 8h às 14h, na Arena Brusque. Fora desse horário, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim mantêm plantão de atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).