Covid-19: Secretaria de Saúde inicia drive-thru para vacinação na Vila Schlosser

Pessoas que agendaram em umas das salas da Policlínica, deverão comparecer ao drive-thru no mesmo dia e horário marcados

A Secretaria de Saúde de Brusque iniciou na manhã desta quarta-feira, 7, a vacinação contra a Covid-19 em formato drive-thru no pátio da Vila Schlosser. Serão atendidas as pessoas com mais de 40 anos e trabalhadores industriais.

A princípio a imunização ocorreria no prédio da Policlínica Central, porém a estratégia foi alterada pela Secretaria de Saúde. O motivo da mudança é o grande volume de pessoas cadastradas.

Quem optou pela vacinação no prédio da Policlínica, deverá se dirigir para o drive-thru no mesmo dia e horário de seu cadastro. Já as pessoas que escolheram se vacinar em outras salas de vacina, como Unifebe, e salas da Uniasselvi, permanecem com a mesma localização.

Segundo o secretário de Saúde, Osvaldo Quirino, a meta para esta tarde é atingir cerca de 580 pessoas, e 5000 até o final da semana “É um grande sucesso. Mais um gigantesco passo na busca da superação desta grave pandemia que nos assolou’’, afirma.

Novos agendamentos serão abertos, assim que novas doses das vacinas chegarem. O agendamento pode ser feito pelo site dos agendamentos.

Assaltos em Brusque reduziram 76% nos últimos cinco anos; veja estatística
Covid-19: Brusque registra três novos óbitos; veja o boletim completo
VÍDEO – Veículos irregulares são liberados por falta de guincho em Brusque
Sicredi realiza campanha de arrecadação de alimentos em Brusque; confira como ajudar