Covid-19: São João Batista registra novo óbito e 91 novos casos da doença

Paciente que faleceu apresentava comorbidades e estava em tratamento hospitalar

Covid-19: São João Batista registra novo óbito e 91 novos casos da doença

Paciente que faleceu apresentava comorbidades e estava em tratamento hospitalar

A Prefeitura de São João Batista informou nesta terça-feira, 1º, que houve mais um óbito de paciente com diagnóstico positivo para Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 82 anos, residente no bairro Centro, que apresentava comorbidades prévias e estava em tratamento hospitalar.

Com liberação de parte dos exames que estavam no aguardo de análise por parte do Lacen/SC, mais 91 casos da doença foram confirmados em São João Batista nas últimas 24 horas. Foram 86 adultos (46 mulheres e 40 homens), com idades que variam dos 18 aos 82 anos, 5 crianças e adolescentes (três meninas e dois meninos), com idades que variam dos sete aos 16 anos.

Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 36, Tajuba II – 9, Timbezinho – 7, Carmelo – 6, Ribanceira do Sul – 6, Rio do Braço – 5, Tajuba I – 5, Jardim São Paulo – 4, Cardoso – 3, Krequer – 3, Colônia Nova Itália – 3, Fernandes – 2 e Tigipió – 2.

Desde o último boletim, mais 25 pacientes foram considerados recuperados da doença e liberados para o retorno ao convívio social. O município contabiliza, no momento, 378 casos ativos de coronavírus, sendo que três estão internados em leitos hospitalares de média complexidade e três estão na UTI.

Confira, no gráficos abaixo, um resumo sobre a evolução da pandemia em São João Batista ao longo dos últimos 28 dias e da última semana.

Prefeitura de São João Batista

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar