Covid-19: Guabiruba confirma novos casos da doença; confira boletim

Cidade segue com 13 casos ativos

Covid-19: Guabiruba confirma novos casos da doença; confira boletim

Cidade segue com 13 casos ativos

A Prefeitura de Guabiruba confirmou mais cinco novos casos de Covid-19, nesta quinta-feira, 5.

Foram confirmados três pessoas do sexo feminino com 24, 28 e 46 anos e duas pessoas do sexo masculino com 48 e 51 anos de idade. Até o momento, Guabiruba registrou 891 casos positivos da doença.

A cidade segue com 13 casos ativos e 22 suspeitos. Mais 78 pessoas estão em monitoramento. Guabiruba teve 868 casos recuperados e 1145 descartados. O número total de óbitos pela doença no município segue em 10.

Prefeitura de Guabiruba/Divulgação

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar