Covid-19: confira o boletim oficial de Brusque deste sábado

Município registrou 38 novos casos nas últimas 24 horas

Covid-19: confira o boletim oficial de Brusque deste sábado

Município registrou 38 novos casos nas últimas 24 horas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, publicou na noite deste sábado, 29, o boletim oficial da Covid-19 com a confirmação de 38 novos casos nas últimas 24 horas.

Com isso, o município chega a 24.151 confirmações desde o início da pandemia em março do ano passado. Destes, 23.133 são considerados recuperados.

De acordo com a Vigilância em Saúde, Brusque tem, no momento, 788 casos ativos e 10 em investigação. Dos casos ativos, 38 estão hospitalizados, sendo 16 na UTI e 22 na enfermaria.

Não foram registrados novos óbitos nas últimas 24 horas. Até o momento, a pandemia da Covid-19 deixou 250 vítimas no município.