Covid-19: Clube Bandeirante retoma gradativamente atividades coletivas

Confira como fica o horário de funcionamento

Covid-19: Clube Bandeirante retoma gradativamente atividades coletivas

Confira como fica o horário de funcionamento

A Sociedade Esportiva Bandeirante informa que de acordo com o Decreto Municipal nº 8.697, publicado em 17 de agosto, o clube retomará a partir desta terça-feira, 18, a prática de atividades coletivas, com restrição de até quatro pessoas na mesma quadra, respeitando o distanciamento de 4 metros entre elas. Na prática, atividades como beach tennis, tênis e futmesa, por exemplo, estão aptas a retornar.

Conforme o decreto, atividades e treinamentos esportivos coletivos amadores, em espaços privados, com bola ou sem bola, estão autorizados desde que respeitado o limite máximo de quatro praticantes simultaneamente, bem como respeitado o distanciamento de quatro metros entre eles, e as Diretrizes Sanitárias estabelecidas pelo Estado de Santa Catarina.

Academia: horário de funcionamento de segunda a quinta-feira, das 6h às 11h e das 12h às 22h. Sextas-feiras das 6h às 11h e das 12h às 21h.
Sábados das 9h às 12h.

Contêiner: de segunda a sexta-feira, das 15h às 23h
Sábados e domingos das 10h às 19h.

Restaurante: horário de almoço.

Qualquer alteração será informada pelos canais oficiais do Bandeirante.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.