Covid-19: Brusque registra o 297º óbito pela doença

Vítima possuía 81 anos

Covid-19: Brusque registra o 297º óbito pela doença

Vítima possuía 81 anos

Nesta segunda-feira, 26, a cidade de Brusque registrou mais uma morte em decorrência do coronavírus. Com isso, o município totalizou 297 óbitos por Covid-19.

A vítima é um homem e possuía 81 anos. Conforme a Prefeitura de Brusque, ele residia no bairro Santa Terezinha. Os primeiros sintomas da doença se manifestaram neste sábado, 24.

Ele não teve registro de passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município. A vítima também possuía registro de comorbidades.