Covid-19: Brusque registra mais 115 casos novos da doença nas últimas 24 horas

Informações foram divulgadas neste domingo, 26

Covid-19: Brusque registra mais 115 casos novos da doença nas últimas 24 horas

Informações foram divulgadas neste domingo, 26

Brusque registrou mais 115 confirmações de coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 2.147 casos da doença. Destes, 1.328 estão ativos e 794 pessoas são consideradas recuperadas.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo, 26, 782 exames aguardam resultados e 1641 pessoas são monitoradas em residência. No momento, 11 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 em enfermaria. O número de óbitos é de 25 desde o início da pandemia.

Quem apresentar sinais de gripe como coriza, catarro, febre e falta de ar pode procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que funciona no pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h de segunda a sexta-feira e das 8h às 17h nos sábados e domingos.

O disque denuncia para festas, aglomerações, consumo de bebidas em espaço público, irregularidades em estabelecimentos comerciais e pacientes positivos fora do isolamento é o (47) 9 8812 0677. Equipes da prefeitura de Brusque estão de plantão durante o final de semana, intensificando a fiscalização.