Covid-19: Brusque registra 42 novas infecções e soma 655 casos ativos

Não foram registradas mortes neste sábado

Covid-19: Brusque registra 42 novas infecções e soma 655 casos ativos

Não foram registradas mortes neste sábado

Brusque registrou 42 novas infecções pelo coronavírus neste sábado, 7. A informação foi divulgada pela prefeitura. Agora, o município passa a ter 655 casos ativos e outros seis estão em investigação.

Desde o início da pandemia, 27.887 casos positivos de Covid-19 foram confirmados em Brusque. Além dos casos ativos, outros 26.927 pacientes já se recuperaram da infecção e 305 pessoas perderam a vida em decorrência da doença.

No momento, há 11 pacientes internados em leitos de UTI da cidade, enquanto seis estão sendo tratados em enfermaria.

Neste sábado, a cidade não registrou novas mortes ou aplicações de doses de vacina.

Orientações

A Prefeitura de Brusque orienta a população para que, em caso de sintomas de gripe, procure imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende de segunda a domingo, 8 às 14h. Fora deste horário, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim mantêm plantão de atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube