Covid-19: agenda para vacinação de idosos está aberta para este sábado em Brusque

Agendamento ainda pode ser realizado para sexta-feira

Agendamento ainda pode ser realizado para sexta-feira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi aberta agenda de vacinação para idosos com mais de 90 anos, neste sábado, 13. Para quem tiver disponibilidade, o agendamento ainda pode ser realizado para sexta-feira, 12.

“Pedimos que os filhos ou cuidadores de idosos que conseguem se deslocar até o nosso Centro de Vacinação, realizem o agendamento e levem os idosos acima de 90 anos para vacinar”, pede a diretora-geral da Secretaria de Saúde, Camila Pereira.

O agendamento pode ser realizado pelo site clicando aqui. No dia da imunização é necessário ter em mãos um documento com foto.

O Centro de Vacinação funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus da Unifebe, bairro Santa Terezinha. Dúvidas e dificuldade com os agendamentos podem ser sanadas via WhatsApp – (47) 98848-1054.

Idosos acamados

Para vacinar os idosos acamados, as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão se deslocar até as residências e efetuar a vacina. Os familiares de idosos acamados, com mais de 90 anos, moradores do bairro Centro, devem ir até a UBS para o cadastro.

Os demais bairros serão divulgados pela Secretaria de Saúde, conforme a chegada de novas doses. A aplicação da primeira dose neste grupo iniciou na quarta-feira, 10.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube