Corpo de homem é encontrado dentro de casa atingida por incêndio em Porto Belo

Chamas atingiram boa parte do local conhecido como Ponta do Araçá

Corpo de homem é encontrado dentro de casa atingida por incêndio em Porto Belo

Chamas atingiram boa parte do local conhecido como Ponta do Araçá

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa atingida por um incêndio na localidade da Ponta do Araçá, em Porto Belo, no fim da tarde desta segunda-feira, 31. A identidade e a idade da vítima ainda não foram revelados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o incêndio, era impossível o acesso por veículos terrestres, o que dificultou o processo. Após acessarem o local por embarcação, avistaram uma casa destruída pelo fogo e um corpo de um homem carbonizado. A casa onde a vítima foi encontrada era improvisada e de madeira.

Fogo

Em relato, moradores da região contam que as chamas começaram no fim da tarde da segunda-feira, 31. É possível ver as chamas em diversos vídeos registrados pelas câmeras dos celulares dos moradores.

O Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu descobrir qual foi o princípio do incêndio e se ele foi criminoso ou não. Porém, nas redes sociais, já é possível perceber a revolta da população com o caso. “Que tristeza lamentável, espero que descubram logo o que aconteceu de verdade”, escreveu uma mulher.

Reprodução

Suposta identidade

Em diversas outras publicações, pessoas relatam ter conhecido o homem que foi encontrado e que ele se chamaria Jonas, embora sua identidade ainda não esteja confirmada.

“Ela era conhecido na região, morava ali há algum tempo. Quem visitava o Araçá o conhecia. Era um homem de muitas histórias”, disse um jovem.

Embora muitos moradores da região dizer ter reconhecido o homem que morava na casa, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML), enfatizam que a identidade ainda não foi confirmada.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo