Corpo de Bombeiros detalha acidente entre carro e moto no Guarani

Um ônibus também estaria envolvido na colisão

Corpo de Bombeiros detalha acidente entre carro e moto no Guarani

Um ônibus também estaria envolvido na colisão

O Corpo de Bombeiros divulgou novas informações sobre o acidente que aconteceu entre um carro e uma moto na rua General Osório, no bairro Guarani, em Brusque, nesta sexta-feira, 30.

Foi informado no relatório que, além de um carro e uma moto, um ônibus também esteve presente na colisão.

De acordo com os socorristas, o condutor da motocicleta Honda Biz, de 50 anos, foi encontrado deitado na pista. Ele apresentava várias lesões, sendo: um corte no nariz e suspeita de fratura do membro, ferimentos na boca e fraturas expostas nos membros inferiores esquerdos.

Os ferimentos da vítima foram contidos e imobilizados. Ela foi encaminhada para o hospital.

A dinâmica do acidente e a identidade dos envolvidos não foram divulgadas.