Corpo de Bombeiros atendem quatro acidentes de trânsito em cinco horas
Além das ocorrências, corporação também prestou serviços em uma queda de moto
As equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocaram por três bairros diferentes para atender ocorrências de acidentes de trânsito ao longo da tarde desta quinta-feira, 28. Além das colisões, uma queda com uma moto Honda SH150 rua Carlos Graf, Bairro Maluche, também foi registrada. O motociclista, de 44 anos teve escoriações generalizadas. Ao todo, foram quatro colisões em um intervalo de cinco horas.
O primeiro atendimento de acidente, ocorreu próximo de 11h40, onde um condutor de uma Honda CG teve escoriações após acidente com uma Fiorino, no bairro Dom Joaquim. A vítima, de 23 anos, foi atendida e negou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. O motorista, de 53 anos não teve ferimentos.
Acidente semelhante ocorreu menos de uma hora depois, por volta das 12h20, na rua Alberto Muller, bairro Limeira Baixa. Desta vez, o condutor de uma Honda Biz, de 26, apresentava dores pelo corpo, enquanto a pessoa que estava em sua garupa, também de 26 anos, teve escoriações generalizadas e dores na perna direita. Ambos foram encaminhados para Hospital Azambuja. O condutor, de 44 anos, do Troller, com placas de Brusque, nada sofreu.
No início da tarde, às 13h30, dois idosos se envolveram em um acidente de trânsito. Ele ocorreu na Rua Alberto Muller, Limeira Baixa. Um GM IX35, com placas de Brusque e dirigido por um senhor de 66 anos, colidiu com uma Honda Biz, do mesmo município. A moto era pilotada por um homem de 70 anos. Ele apresentava dores no punho direito, enquanto o motorista do carro saiu ileso.
Próximo das 17h40, uma equipe precisou se deslocar até atravessa Dom Joaquim, no bairro de mesmo nome. Nela, um acidente entre um Fiat Palio e uma Honda Biz deixaram a piloto da moto ferida. Ela tem 22 anos, apresentava dores pelo corpo durante o atendimento e foi encaminhada ao Hospital de Azambuja.