Coronavírus: Sindicatos divulgam como ficará atendimento das entidades nos próximos dias

Medidas foram adotadas após decreto do governo do estado para que se evite aglomero de pessoas em eventos e espaços

Com base na situação do avanço do coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina e por conta do Decreto 515/2020, do governo do estado, os sindicatos de trabalhadores de Brusque decidiram mudar sua rotina de atendimento ao público a partir desta quinta-feira, 19.

Confira, a seguir, como será o expediente de cada entidade filiada ao Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e região:

Sintrafite – (têxteis) – apenas a farmácia e administrativo farão atendimentos a partir de quinta-feira, 19, a 29 de março. Os demais setores não terão atendimento.

Sintrivest – (vestuário) – não terá atendimento presencial a partir de quinta-feira, 19, até 19 de abril. Todos os eventos programados até 19 de junho estão cancelados.

Sintimmmeb – (metalúrgicos) – não terá atendimento por sete dias, a partir de quinta-feira, 19, bem como suspende a realização e todos os eventos na sede recreativa durante 30 dias. Atendimentos médicos e odontológicos também estão suspensos por sete dias.

Sintricomb – (construção civil) – não terá atendimento a partir desta quinta-feira, 19, até 24 de março. Suspensão de atendimentos médicos, odontológicos, treinamentos em segurança e visitas a obras.

Sindmestre – (escritórios têxteis) – estará fechado por sete dias, a partir de quarta-feira, 18.

Sintiplasqui –  (químicos, plásticos e de papel) – fechado por tempo indeterminado, com atendimento home office e via canais digitais nos números (47) 3351-5972, (47) 988-622-518 e (47) 988-067-548, mídias sociais e e-mail sintiplasqui@gmail.com.

Seec (comerciários) – fechado por sete dias, a partir de quinta-feira, 19, até 25 de março.

Sinseb (servidores públicos) – atenderá conforme expediente da Prefeitura de Brusque e Samae, tendo em vista que como representantes de setores cruciais no atendimento à população, como saúde, precisa dar suporte.

Seb (bancários) – não terá atendimento.

Sindinap (aposentados) – estará fechado por tempo indeterminado, tendo em vista que seu público, idosos, consta na lista dos que integram o grupo de risco.

Sethobru (hoteleiros) – fechado por tempo indeterminado, com atendimentos via WhatsApp: (47) 3355-9497.