Confira o perfil dos candidatos a prefeito de Brusque em 2020

Informações foram divulgadas pelas candidaturas no sistema Divulgacand

Confira o perfil dos candidatos a prefeito de Brusque em 2020

Informações foram divulgadas pelas candidaturas no sistema Divulgacand

Em 2020, seis candidatos vão disputar a Prefeitura de Brusque, em eleição marcada para o dia 15 de novembro. O jornal O Município buscou o perfil dos candidatos baseado nas informações divulgadas pelas candidaturas no sistema Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (Divulgacand).

Nesta eleição, assim como na anterior, todos os candidatos são homens, sendo Ciro Roza (Podemos) o de idade mais avançada, 72 anos. O mais novo é Paulinho Sestrem (Republicanos).

Cinco dos seis tem ensino superior completo – Ciro Roza é a exceção. Apenas um deles não é casado, conforme o sistema de divulgação de candidaturas – o vice-prefeito Ari Vequi.

Confira o perfil dos candidatos a prefeito de Brusque

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar