Confira lista de moradores de Brusque com isenção do IPTU 2023

Contribuintes que solicitaram benefício anteriormente não precisam renovar solicitação

Confira lista de moradores de Brusque com isenção do IPTU 2023

A lista de moradores de Brusque que estão isentos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2023 já está disponível no site da prefeitura. Os contribuintes que já solicitaram a isenção em anos anteriores não precisam renovar o benefício.

Clique no link e confira a lista de isentos do IPTU 2023: lista de brusquenses isentos do IPTU 2023. Para solicitar o benefício, basta acessar o site da Prefeitura de Brusque.

Carnês do IPTU 2023 já estão disponíveis

Os carnês do IPTU de 2023 já estão disponíveis no site do município. Basta acessar o site e clicar no banner do IPTU.

Ao clicar no banner, o cidadão vai ser direcionado à página de serviços on-line da prefeitura, onde há orientações para a impressão da guia de pagamento. Para isso, será preciso preencher informações de acesso: o CPF do proprietário ou o número do cadastro imobiliário. Se o contribuinte já tiver cadastro, vai ser direcionado diretamente aos serviços registrados em seu nome.

Consultado e acessado o cadastro, a relação de guias para emissão estará disponível. Os pagamentos podem ser feitos à vista, com desconto de até 15%. Em três vezes, com desconto de 10%. Ou, em parcelas de até R$ 50, no máximo, em até 10 vezes.