Compre em Botuverá: CDL Brusque entrega prêmios aos ganhadores da promoção

Nove clientes foram contemplados com vale-compras de R$ 1 mil e de R$ 300

Compre em Botuverá: CDL Brusque entrega prêmios aos ganhadores da promoção

Nove clientes foram contemplados com vale-compras de R$ 1 mil e de R$ 300

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, por meio do Núcleo de Botuverá, entregou na tarde desta quinta-feira, 31, os prêmios da segunda etapa da promoção “Compre em Botuverá”. O sorteio foi realizado no sábado, 26.

Nesta etapa da promoção, foram sorteados um vale-compras de R$ 1 mil, que teve o cupom em nome da Lanchonete Mari Lanches como ganhador; e mais oito vales-compra de R$ 300, que foram para: João Batista Cuchi; Valdeci Martinenghi; Selma Graf; Manoel Almeida; Osni Avi; Terraplanagem Leoni; Marlize Maria Maestri Hort e Marciano Vitorino.

Comemoração

Selma Graf foi uma das sortudas que faturou um vale-compras de R$ 300. Ela e o marido abasteceram no Auto Posto Botuverá e foram contemplados. Na tarde de quinta-feira, ela foi pessoalmente retirar seu prêmio. “Meu marido abasteceu e ganhou vários cupons. Meu filho preencheu o meu nome e nem me disse nada. No sábado fiquei sabendo pela minha sobrinha que tinha ganhado a promoção da CDL, mas eu nem sabia que estava participando. Foi uma surpresa. Fiquei feliz porque é a primeira vez que ganho. Agora é comprar de novo para ganhar mais uma vez”, diz.

O gerente do Auto Posto Botuverá, Luiz Felipe Maestri, comemorou a premiação para os clientes da empresa. Além de Selma, outros dois ganhadores compraram no posto. “É muito bom, pois a promoção ajuda o comércio local, incentiva o pessoal da cidade a comprar aqui. Como tivemos ganhadores do posto, com certeza vai incentivar mais pessoas a abastecerem aqui também para ganhar cupom e participar dos próximos sorteios”.

A gerente do Parada.com Supermercado, Adriana Aparecida Leoni Vitorino, também destaca a importância da promoção para o comércio local. O estabelecimento teve dois ganhadores dos vales-compra de R$ 300. “É muito bom. Traz cada vez mais pessoas para comprar e acreditar porque quando é a promoção só de Brusque, é difícil alguém daqui ganhar, e agora vendo que as pessoas daqui estão ganhando, estimula muito”.

Avaliação

Presente no evento, o coordenador do Núcleo de Botuverá, Daniel Dognini Martins comemorou o fim de mais uma etapa da promoção Compre em Botuverá, com a entrega dos prêmios aos ganhadores. “O retorno da promoção está sendo muito positivo. O público está vendo que está dando certo, que os prêmios estão ficando em Botuverá e isso incentiva o comércio local e divulga a marca dos estabelecimentos participantes. Fica o convite para quem não está participando ainda se associar, e quem já é nucleado e quiser participar, estamos abertos a novos participantes”, comentou.

O gestor Executivo da CDL Brusque, Claudemir Marcolla, ressalta a adesão que a segunda etapa da promoção Compre em Botuverá teve na cidade. “Existia uma demanda do comércio local para a CDL fazer ações específicas aqui em Botuverá e assim estimular a compra e também a geração de renda na cidade e o consumidor aderiu muito bem. Foram mais de 40 mil cupons, uma participação muito boa, que nos mostra que este é o caminho”.

Agora, o Núcleo de Botuverá se prepara para organizar a promoção de Natal. O objetivo é ter uma premiação ainda maior que a do Dia dos Pais.

A promoção “Compre em Botuverá” foi uma realização da CDL Brusque e do Núcleo de Botuverá da entidade, e teve o apoio da Viacredi. Participaram desta fase: Mercado Lageado, Loja EVS Pedrini, Auto Posto Botuverá, Mercado Parada.com, Tre Sorelle e Paloschi Mat. Móveis.

Ganhadores dos vales-compras de R$ 300
– João Batista Cuchi – comprou no Mercado Lageado