Comitiva de Brusque participa de palestra com vice-presidente Hamilton Mourão em Florianópolis

Página 3

Filiados do Republicanos de Brusque participaram de uma palestra com o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) em Florianópolis. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (Republicanos), também marcou presença no evento. O ato reuniu mais de 1 mil membros do Republicanos de todo o estado.

Comitiva brusquense

Na comitiva de Brusque estavam presentes o vice-prefeito Gilmar Doerner; o ex-prefeito José Luiz da Cunha, o Bóca; a diretora da Fundação Cultural, Zane Marcos; o secretário de Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup; e outros integrantes do partido. A caravana contou com a participação de 20 pessoas.

Conversa com Mourão

O secretário Leandro Hyarup, ex-presidente do diretório de Brusque do Republicanos, se encontrou com Mourão após a palestra, na área reservada do evento. Na oportunidade, eles conversaram sobre o partido e a pré-candidatura de Mourão ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube