Com Covid-19, Luciano Hang afirma ser a favor da vacina
Esposa e mãe do dono da Havan também testaram positivo para a doença
Esposa e mãe do dono da Havan também testaram positivo para a doença
O dono da Havan, Luciano Hang, afirmou que está em São Paulo acompanhando a mãe, Regina de Modesti Hang, de 82 anos, que está internada no Hospital Sancta Maggiore Dubai após ter complicações em decorrência da Covid-19.
Após isso, ele e a esposa também testaram positivo para o coronavírus. De acordo com Hang, apesar de ter testado positivo, ele está assintomático.
Ele trouxe informações sobre o estado de saúde dele e da família nesta quarta-feira, 20, em live no Instagram. Hang viajou com a esposa Andrea para dar assistência a Regina, o que o deixou afastado da inauguração da loja Havan em Balneário Camboriú naquela ocasião.
Segundo o empresário, Regina chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido, mas regrediu a 25%. Os sintomas dela apareceram no dia 27 de dezembro e ela teve teste positivo para a doença no dia 28. Ele está recluso no hospital junto com a mãe desde a tarde de 31 de dezembro.
Diversos jornais e portais publicaram nesta terça-feira, 19, que o empresário e Andrea também estariam internados com coronavírus, mas a informação só foi esclarecida por ele nesta quarta-feira.
Ele relata que está se medicando com Ivermectina, Vitamina D e a Hidroxicloroquina. A esposa dele, Andrea, também segue em tratamento para a Covid-19.
Durante a live no Instagram, Luciano Hang voltou a defender o tratamento precoce e afirmou que é favorável à vacinação. “Sou a favor da vacina, do tratamento (precoce). Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, diz.
“As pessoas têm a liberdade de escolher um médico e um tratamento”, continua. Ele ainda explica que optou em ficar internado pela mãe e esposa já estarem no hospital. Durante a transmissão, o empresário agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.
Leia mais:
– Covid-19: confira o boletim epidemiológico de Brusque desta quarta-feira
– Covid-19: região de Brusque sai do nível gravíssimo