Com aumento de casos de Covid-19, Prefeitura de Botuverá abre centro de triagem

Estrutura é instalada no CEI Zelita Zete Cestari Tachini, no Centro

Com aumento de casos de Covid-19, Prefeitura de Botuverá abre centro de triagem

Estrutura é instalada no CEI Zelita Zete Cestari Tachini, no Centro

Por causa do aumento dos números de Covid-19, a Prefeitura de Botuverá instalou um Centro de Triagem no Centro Municipal de Educação Infantil Vereadora Zelita Zete Cestari Tachini, ao lado do ginásio de esportes, no Centro.

A estrutura vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 7h as 19h. A instrução da Secretaria de Saúde é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença devem procurar o local para atendimento.

As Unidades Básicas de Saúde de Águas Negras e Ribeirão de Ouro serão fechadas a partir da segunda-feira, 20. A unidade do Centro continua aberta. A orientação é que as pessoas façam contato antes de se deslocarem ao local, nos telefones 47 3359-1204 ou 47 98484-0071 (WhatsApp).

O telefone para dúvidas e denúncias é 47 98496-1945. Botuverá já registra 50 casos confirmados do novo coronavírus.