Colisão entre carros gera engavetamento na rodovia Ivo Silveira, em Brusque

Acidente aconteceu por volta das 9h

Colisão entre carros gera engavetamento na rodovia Ivo Silveira, em Brusque

Acidente aconteceu por volta das 9h

Três veículos ficaram danificados após um engavetamento na manhã desta quarta-feira, 23, na rodovia Ivo Silveira, SC-108, em Brusque. O acidente aconteceu às 9h e envolveu uma Saveiro, uma Montana e um Corolla, todos seguiam sentido Gaspar – Brusque.

Segundo o relato das vítimas do engavetamento à Polícia Militar, o fato aconteceu após a Saveiro, conduzida por um homem de 47 anos, colidir com a traseira do Corolla, que era conduzida por um homem de 41, que foi projetado para frente, atingindo a Montana, no qual outro homem de 45 anos dirigia.

O relatório da PM mostra que, de acordo com os envolvidos, o acidente aconteceu no Km 120.000. Ninguém se feriu e não há informações sobre a identidade dos envolvidos.