*Confira o vídeo e a galeria de fotos mais adiante
Quem passa pelo bairro Barra da Areia, de Botuverá, certamente não sai de lá sem levar consigo, algum registro em foto diante dos belíssimos cenários emoldurados por uma natureza ainda intacta.
E para tornar o ambiente ainda mais fascinante, o rio Itajaí-Mirim vem margear toda aquela extensão de aproximadamente 20 km, contornado pelo verde das matas a perder de vista.
Barragem de Botuverá
Vale destacar que o Barra da Areia foi escolhido para abrigar a construção da barragem de contenção de cheias do Itajaí-Mirim. Sendo assim, parte desses cenários interioranos irão mudar, ou até desaparecer, depois da obra concluída.
Sabendo disso, o Blog do Ciro Groh se deslocou até esse paraíso interiorano de Botuverá, com o propósito de poder trazer a esta edição as sensacionais imagens capturadas. Os registros obtidos são de tirar o fôlego.
Vídeo
Material fotográfico
Acompanhe logo após o anúncio da Unifebe, instituição de ensino superior, que juntamente com a NB Têxtil colaboram com a nossa coluna, ao impressionante material fotográfico capturado antes do início das obras.
São cenários que certamente ficarão guardados em nossos arquivos como uma linda lembrança pois em breve, breve aquilo ficará no passado da região do Vale do Itajaí-Mirim.
Oferecimento:
Leia também:
1- Tempo: o que diz a previsão nesta quarta-feira para Brusque e região
2- O Salto de Águas Negras de Botuverá que você precisa conhecer; assista
3- Brusquenses praticam rapel em cachoeira do Taquaruçu; assista
Galeria de fotos
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: cirogroh@yahoo.com.br
• Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK