As nuvens presentes no céu de Brusque nesta sexta-feira, 25, ofuscaram um brilho mais prolongado do sol, que apareceu somente por entre aberturas. Contudo, a nebulosidade observada não teve potencial suficiente para gerar chuva, e diante disso, o dia seguiu seco no município.
Abaixo está a tabela que traz o monitoramento das temperaturas máximas pontuadas pelos termômetros da rede Groh Estações por toda a região brusquense nesta tarde, que apontou picos abaixo de 30ºC (em vermelho).
A apuração indicou também ausência de chuva nesta sexta-feira, não só em Brusque, mas em todos os locais descritos em anexo (em azul):
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: cirogroh@yahoo.com.br
Nuvens e a chegada da chuva
Chuva a perder de vista em Brusque e região. Assim podemos resumir a previsão da Climaterra, que está sinalizando um período úmido prolongado e com pouco sol no município e todo o Vale do Itajaí, a começar neste sábado, 26. Essa situação climática adversa deve se estender, pelo menos, até o fim do mês, prevê o órgão.
Portanto, as nuvens desta sexta-feira sobre a cidade brusquense foram apenas um prenúncio do que está por vir. Altos volumes pluviométricos são esperados para os próximos dias, não descartando transtornos.
Mas enquanto a chuva não chega, o Blog do Ciro Groh tratou de registrar o tempo seco desta sexta-feira com lindas fotos capturadas em Brusque durante o turno vespertino e as imagens você confere logo após o anúncio da Unifebe.
Oferecimento:
Leia também:
– Saiba por que a previsão para o fim de semana e últimos dias de novembro traz alerta à região de Brusque
Galeria de fotos
• Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK