Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre três carros na SC-108, no Norte de SC

Todas as vítimas precisaram ser levadas para o hospital

Todas as vítimas precisaram ser levadas para o hospital

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre três carro na SC-108, em Massaranduba, na noite de sábado, 27.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Massaranduba, as cinco vítimas foram conduzidas ao pronto-atendimento da cidade, duas instáveis e três estáveis. O acidente foi registrado na entrada do 13 de Maio, no bairro Divisa.

Entre as vítimas está uma mulher, de 44 anos, que apresentava dor no abdômen e o rosto pálido. Uma menina, de 12 anos, também apresentava dor no abdômen.

Além delas, outra mulher, de 33 anos, e um menino, de 10 anos, também foram hospitalizados. Informações sobre a quinta vítima e a dinâmica do acidente não foram repassadas.