Cinco novos casos de Covid-19 são registrados em Brusque neste domingo

Outros 34 moradores ainda aguardam o resultado do exame

Cinco novos casos de Covid-19 são registrados em Brusque neste domingo

Outros 34 moradores ainda aguardam o resultado do exame

Neste domingo, 7, Brusque registrou mais cinco casos de Covid-19. No total, 184 moradores do município já receberam positivo para o novo coronavírus. Outros 34 ainda aguardam o resultado do exame.

Destes pacientes, 110 já são considerados recuperados. Segundo o último boletim epidemiológico, um está internado em enfermaria. O restante é monitorado em suas casas.

A prefeitura de Brusque informa que nos finais de semana, moradores que apresentarem sintomas de gripe, como febre, dor de garganta, catarro e falta de ar, podem ser atendidos nos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim.

Em dias úteis, funciona o Centro de Triagem para Sintomáticas Respiratórios, que foi montado no pavilhão da Fenarreco. A Vigilância em Saúde disponibiliza ainda o contato (47) 98848 1054, que atende pelo WhatsApp para dúvidas e orientações.

Prefeitura de Brusque/Divulgação